Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

A Elite Shoes se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava, a numeração não serviu ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

1. Produto apresenta defeito ou a numeração não serviu: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro modelo do mesmo valor e que esteja disponível em nosso estoque.

Devolução dos valores: Receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

Perguntas Frequentes:

1 – Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço isso?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca se encaixa num dos requisitos abaixo:

- Solicitar a realização da troca em até 07 dias corridos após a data de recebimento;

- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado;

- Deverá estar com a embalagem original, se possível;

- O produto não pode apresentar defeitos por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, entrar em contato e informar os dados solicitados para a troca ou devolução. Nós entraremos em contato para você escolher entre as opções de troca ou se deseja devolver e receber o dinheiro de volta.

2 – Recebi o produto, encontrei um defeito e quero trocar.

A Elite Shoes sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, entre em contato pelo nosso Whatsapp para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se está de acordo com as condições citadas na pergunta "01". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

A primeira Troca é Grátis. Se o produto recebido está danificado, motivo de insatisfação, como a cor do sapato, o sapato não serviu, a primeira troca/devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Elite Shoes.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega. Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 2 a 10 dias. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Sim, dentro do prazo da Garantia do fabricante, mas não será gratuita. Como deixamos explícito o prazo de troca gratuita é de até 07 dias após o recebimento, não podemos realizar a troca gratuita após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de 07 dias do recebimento, não estará mais disponível para trocas ou devoluções gratuitas. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando.

6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na "01", basta entrar em contato pelo nosso Whatsapp, para solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie o link do produto escolhido, informando cor e tamanho. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora. IMPORTANTE:

Para este tipo de troca, os custos do envio do produto será por conta do Cliente. A Elite Shoes se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de insatisfação, numeração errada, defeito do produto recebido.

7 – Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.

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